sexta-feira, 20 de maio de 2011

Campo de Batalha



Aff....
Os dias estão cada vez mais conturbados aqui em bagé city, as pessoas não se respeitam mais,fazem fusarca, criam entrigas, parecem querer impor o terror. Isso me deixa de muito mau humor, fico triste pelos meus amigos, procuro não me envolver mas as vezes sou o brigado a isso. Queria que tudo fosse como era a um tempo atraz, quando eu arrecem tinha conhecido todos, tods se davam bem e eram amigos, agora as pessoas parecem sentir prazer em ofender e machucar os outros, esqueceram o dialogo e partem direto para a briga, até os diplomatas da galera se tornaram meros barbáros, e aqueles que eu já desconfiava de sua lealdade se mostraram ainda mais desleais e venenosos como uma víbora.
Isso tudo parece um campo de batalha, e entre mortos e feridos acho que talvez só eu irei sobrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário